Meu amigo cantor.

Quem nunca sonhou em ser cantor, artista na infância ou sonhava em ser paquita da Xuxa, chacrete do Chacrinha ou até mesmo substituir o Lombardi? Pois bem, todos já pensamos em algo assim ou parecido a isso.
Eu tenho um amigo cantor, e falo isso com orgulho. Ele cantava com o inconveniente do irmão, o nome da dupla era rouxinol e livrinho. Nome estranho, não! Mas tudo bem é amigo então aceitamos o nome. Quem era rouxinol e quem era livrinho é uma grande incógnita pra mim ainda, estou tentando descobrir.
Em um sábado desses, pude ouvir essa dupla tocar e cantar, relembrando quando eles cantaram no casamento do tio. Enfim, cantam bem meus amigos.
Eu acho que eles deveriam seguir a carreira de cantor sertanejo, não estou brincando. Eu juro! Eu compraria o cd deles.
Espero que não fique bravo comigo, querido amigo. Ria comigo da vida.
Naquele sábado com a luz da lua, o cheiro do vento, pois é o vento tem cheiro, a rodinha meio quadrada de amigos, a cerveja gelada sobre a mesa e ele cantando e tocando seu violão.
Ele também arrasou no churrasco da família, tocou vários sucessos tinha até caixa de som para a alegria do menino. Seus olhos brilhavam, é claro que nessa hora só estavam os amigos de verdade que suportam ouvir qualquer coisa por uma boa amizade e os que já estavam bêbados mesmo.
Esses amigos com dons musicais não podem ignorar o chamado pela música principalmente quando o amigo canta, dança e toca violão. Dança com um gingado todo especial, muito sexy por sinal.
Esse amigo além de ter várias aptidões artísticas também é humorista, sempre tirando risos de quem está a sua volta, tornando a situação por mais delicada que seja engraçada.
Isso não um texto de deboche pelo contrário é um texto de orgulho por tê-lo como amigo, admiração.
Da turma na faculdade ele é o mais velho, mas sem idade, pois idade só tem duas: ou se está vivo ou morto. Neste ultimo caso é idade demais, pois foi-nos prometido a Eternidade. No fundo ele é o mais jovem, o menino da turma.
Ele tem seu lado chato, mas tem dois tipos de chato: aquele chato que é chato por natureza e os chatos que são amigos, ele se encaixa no segundo tipo, amigo.
Ele não é demais e nem de menos, ele é ele na medida certa.

Comentários

  1. Exatamente Dadazinha, o nosso amigo ai é na medida exata de todas as coisas boas que uma pessoa possa ter.Não conheço muito tempo, mas o pouco que eu estive junto ja pude me apaixonar por esse.Apaixonar no bom sentido como amigo do peito..gostamos da mesma frase e a mesma musica ne?!?!?kkk
    Como ele mesmo diria AMO MUITO TUDO ISSO...

    ResponderExcluir
  2. Quem comentou a cima foi a Dani Caruso, ela nunca assina mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Media Training.