Moda Real.



Na verdade nunca fui uma pessoa interessa com o mundo da moda, sempre me vesti de acordo com o que me agradava, embora sempre adorei as cores que sempre surgem nessas passarelas.
Eu não gosto daquele “pretinho básico”, embora ajude muito em algumas ocasiões. Nessa semana comecei a me interessar mais por moda, mas por uma moda da vida real.

Lendo o blog http://oficinadeestilo.com.br/blog/, das personal stylists Fé e Cris, esse mundo da moda fica até que interessante e deu uma vontade enorme de ir ao São Paulo Fashion Week, pelo menos para ver as cores que vão estar nas passarelas e sem contar os acessórios, que em minha opinião influência demais no estilo da moçada, quando digo moçada me refiro a partir das adolescentes até as avós.

Não precisa ser interagida com o mundo da moda para saber aonde e quando incluir um bom e velho acessório.
Dos meus colares, não abro mão. Se estará ou não nas passarelas, não importa, mas vão estar em meu pescoço desfilando e dando cores para as ruas, a maior passarela do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Media Training.