Irônia!

Depois de longos cinco anos sem me apegar, de me apaixonar porque tinha medo que ele fosse embora também, eis que me apaixono.
E para variar também foi embora. É muita ironia.
Toda manhã eu fico em duvida se quero levantar, até para isso precisamos escolher.
Uma força muito maior do que eu me sustenta. Eu sei que estou sendo fraca, mas nunca pensei que reagiria assim, mas estou me esforçando, juro.
Tem um ponto de interrogação enorme em minha cabeça, me deixa confusa, ultimamente a melhor hora é quando consigo dormir.
Eu sei que isso vai passa, não há dor que nunca passe. Eu sei que um dia vou olhar essa postagem e ver que eu consegui.
Já ouvi tantos conselhos eu só não consigo encaixá-los em minha cabeça. Fica um vazio no coração.

Eu fiquei cinco anos com medo de me apaixonar de verdade e quando isso acontece, o que eu mais temia também acontece se foi assim do nada. Envolvi-me com algumas pessoas nesse intervalo de tempo, mas a nenhuma me apeguei dessa forma.

Eu percebi da forma mais dolorosa que amo ele, amo do jeito que é sem tirar e nem pôr. Percebi isso tarde demais.
Fico horas olhando para traz tentando achar onde errei.

Eu fico bancando a mulher forte, madura, mas sou uma menina tão insignificante, pequena. Na verdade eu quero amar e ser amada, me casar, mas não na igreja quero ao ar livre com o barulho das folhas das arvores, quero ter filhos. Não quero ficar sozinha.

Estou com medo.
É difícil falar dos medos e confessar sentimentos, mas assim parece que a tristeza vai diminuindo. Escrever é melhor que falar, quando escrevo tenho a impressão que meus fantasmas se vão.
Queria que o tempo passasse e essa dor se fosse e que só ficasse lembranças doces de um amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva