Sorrir, vem colorir solar.

Esse é o momento de pensar no que não fazer mais e no que não quero, porque pensar no que quero é muito fácil, o difícil é assumir para mim mesma o que realmente não quero.

Percebi que não sou forte, não sou tão madura e nem fria como pensava. Tenho os medos internos que nunca assumo e reações inacreditáveis a esses medos, reações que nunca pensei ter.
Como escrevi na postagem anterior, somos produtos de nossas escolhas. Ah, nossas escolhas!

Esqueci-me de comentar sobre as escolhas forçadas pela própria natureza, podemos assim dizer. Algumas vezes somos a escolha viva, às vezes não. Nessa noite perdi o sono revendo um filme na minha cabeça das escolhas que fiz das palavras ditas em hora errada, é tudo um aprendizado, mas que dá vontade de mandar o aprendizado “á merda”, ah! Isso dá.

Tudo depende de como você vê a vida, não pedimos para nascer e morremos sem querer e porque sofremos nesse intervalo de tempo? Somos pobres mortais burros, não há outra explicação. Eu pensava que era forte, de repente, de pego em uma situação que mostra o contrário disso. Oras! Como sou? Surpreendo-me! Graças, sinal que sou um ser mutante, ainda há esperança, posso mudar.

E porque não começar a partir de hoje!


Pra Você Guardei o Amor
Nando Reis

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo meus pais
O amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que arco-íris
Risca ao levitar

Vou nascer de novo
Lápis, edifício, tevere, ponte
Desenhar no seu quadril
Meus lábios beijam signos feito sinos
Trilho a infância, terço o berço
Do seu lar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Pra você guardei o amor
Que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar
Sentir sem conseguir provar
Sem entregar
E repartir

Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar

Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer
Além de não saber como fazer
Pra ter um jeito meu de me mostrar

Achei
Vendo em você
E explicação
Nenhuma isso requer
Se o coração bater forte e arder
No fogo o gelo vai queimar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Media Training.