No silêncio, as coisas acontecem.



Por um tempo o toque do despertador do meu celular era a música Price Tag da Jessie J, cantada pela Maddi Jane e você sabe que pra odiar uma música, é só coloca-lá como toque no despertador. Depois de muito tempo sem ouvir essa música, hoje voltando pra casa eu a ouvi e lembrei-me de muitas coisas.

O sentimento de silêncio entre os cômodos da casa. Duas pessoas que se amavam, e naquele momento pareciam duas estranhas. Esse silêncio incomoda demais, era um sentimento isolado entre tantos outros sentimentos.

Ouvir essa música hoje fez me lembrar desses momentos, mas não lembro com tristeza. Já se passaram alguns meses e os sentimentos mudaram e o mais interessante é que eu mudei. Não sou a mesma pessoa de dois meses atrás.

Hoje, eu agradeço a cada lágrima, a cada sentimento de solidão que torturava, a cada silêncio. Agradeço porque tive a oportunidade de mudar, crescer, aprender. Eu mudei e meus sentimentos também.
Parece clichê, mas tudo em nossa vida vale à pena, mesmo que no momento não parece. A nossa sorte, é que somos seres mutantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva