Meu vicio

Vicio é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem. O termo também é utilizado de forma amena, muitas vezes deixando um índice de sua acepção completa. Por exemplo, viciado em chocolate. O vicio pode motivar, você sabia?
Faz você chegar aonde jamais imaginou.Quando falo em vicio,me refiro ao desejo fisico ou não,depende de como você quer interpretar a leitura. Dizem que existe Lei da Atração deve ser verdade,mas não me lembro de ter desejado tanto esse meu vicio. É um vicio bom e não faz mal a saúde (é como já disse, tudo depende de como você quer interpretar essa leitura).É como chocolate com pimenta, abacaxi com canela ou bala de menta com recheio de chocolate. Meu vicio tem nome,sabia? Pode ser chamado de amadurecimento,felicidade(fico feliz quando ele surge)pode ser chamado de afeto,afeta meu comportamento,meu pensar,meu sentir ou pode ser afeto de carinho.O nome que mais gosto é planejamento(me induz a planejar meu futuro,mas deixa a desejar o seu proprio planejar),mas o nome ideal é observador,observa o que ninguem nunca questionou. Meu vicio pode ter o nome que ele quiser. Meu vicio é um jazz,um rock,um toque,um suspiro,um cheiro. Meu vicio é pele.

au revoir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva