Monet, inspirador.


Cheguei a uma conclusão de que todos os lugares deveriam ter flores, das mais diversas, e das cores mais diferentes.  Se eu pudesse colocaria um papel de flores em minhas paredes e mesmo sendo outono, todos os dias seriam primavera.

Tenho vários quadros de flores na parede da minha sala, o mais famoso é do Monet, porem todos tem seu valor, na medida certa. Qualquer lugar deveria ter flores, fossem de plástico, em quadros ou originais, mas que fossem flores inspiratórias para nós podres seres mortais.

Somos seres de precisamos de vida, é quer mais vida do que flores! As flores instituem campos celestes do qual jamais entenderemos Enem em sonhos seriamos entendedores de qual beleza.
Tenho flores pela casa, no trabalho e no corpo. As belezas raras me acompanham. Quase  todas as manha acordo de mau humor, mas é só pensar em  flores ou me  olhar no espelho que os dias ficam melhores.
Somos pobres de mais para compreender essas coisas de sentidos, mas nós permitimos a isso.

Olhar um quadro de Monet é ter lagrima nos olhos, olhar um quadro de flores é chorar pela nossa insignificância e ainda assim achamos que somos alguma coisa. Meus dias são melhores quando vejo que ainda há sonhos, há esperança, ainda há flores a ser colhidas nesse mundo.
E assim choramos porque somos os preferidos de Deus pela sua benção de contemplarmos as flores que nos cercam. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva