Planejamento nos mínimos detalhes.

frente

dentro capa de trás. Planejar é a palavra que dificilmente aparece no meu dia a dia ou até mesmo na minha vida. Mas esse ano vai ser diferente, vou me organizar. E nada melhor para começar essa nova etapa como uma agenda. Em um dos meus projetos da faculdade no semestre passado meu professor sempre batia na tecla planejamento, e deu muito certo o projeto porque me planejei. Vamos fazer o mesmo com minha vida. Primeiro passo: Achar uma agenda que combinasse comigo. “cara” como essas coisas estão caras, uma fortuna. Desisti na hora em que vi os preços. Tive outra idéia, começar a pedir uma agenda para as empresas que prestamos serviços, para amigos, para desconhecidos, para qualquer um que me desse uma agenda grátis. Ganhei uma agenda do pai do meu chefe, uma agenda com a capa marrom meio triste,mas enfim. Segundo passo: Personalizar a agenda triste. Mas o que fazer? Oras, vou colar na capa da agenda tudo que eu goste. Melhor do que isso é colar fotos de momentos ótimos que aconteceram. E deu certo. Ficou diferente, mas ainda não terminei. Terceiro passo: Começar a planejar (acho que essa é a parte mais difícil)

  • Fica a dica para quem está na mesma situação.

Comentários

  1. (Danielle) Uhuuuuuuuuu adorooooooo...
    mais uma homenagem adoro vc Dada...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva