Fazer o bem, sem olhar á quem!

Eu havia me esquecido como é gratificante dançar com várias crianças a minha volta. Como é bom deixá-las feliz, com brilho nos olhos e unhas pintadas.
Bateu uma saudades de quando eu fazia um projeto social no Jardim Josane em Sorocaba, foram dois anos deliciosos, as vezes eu não conseguia enxergar tanta delicia, devido o cansaço, stress e sono. Meus companheiros naquela brincadeira séria eram os melhores.

Recordei-me de como isso é bom nesse domingo que passou, fomos a um almoço beneficente no Lar da Mônica em Piedade. Super simples a casa, mas muito agradável.
Enquanto 2Friends tocava eu dançava e a Celinha gritava: “2Friends”, quem conhece esse grito consegue imaginar como foi e não poderia ter sido melhor.
Se formos ir mais vezes lá, 2Friends vai precisar aprender a tocar e cantar Luan Santana, Fresno, Fernando e Sorocaba. Isso seria engraçado.

Não faço idéia da dor que cada criança carrega, qual é a sua história, mas é gratificante tentar amenizá-la, nem que seja por um dia.
Ouvi-las dizer que eu danço bem era hilário, eu, que sou toda desengonçada. O mais engraçado era elas me acompanhando nos passinhos de dança. Ganhei meu domingo.
Todas as meninas ficaram maquiadas, com unhas pintadas e todos aprenderam o grito extraordinário da Celinha.
_ 2Frieeeeeends!!!

Na hora de voltar embora, dar tchau não foi triste, foi engraçado porque elas continuavam a dançar a minha maneira.

Uma salva de palmas á elas! Grandes crianças!
Chegando em Sorocaba, fui ajuda uma criança a limpar banheiro, mas essa já é outra história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva