Se foi!

Essa semana foi melhor que semana passada, provavelmente porque coloquei a cabeça no lugar.
Uma vez eu li um psiquiatra agradecendo a Deus, ao Universo a quem quer que seja por não ter dado tudo o que ele pedia. Nossa capacidade de pensar é minúscula diante do que queremos. As vezes pedimos um Fusca, e querem nos dar um Corolla (não menosprezando o Fusca, porque quero ter um!).
É tão difícil encarar com um olhar assim, todos os dias preciso me convencer disso.

Eu sei o que não quero para mim, o engraçado é que eu esqueci disso nas ultimas semanas. É muito fácil pregar o amor, o difícil é amar, é fácil pregar a compreensão, o difícil é compreender as pessoas e suas atitudes que sempre são focadas no que julgam certo.
Vivem querendo fazer o que acham certo, mas o que é certo nessa vida?

É tempo de cura, de sarar as feridas e esperar pelo que há de novo por vir, sempre vem!
Não escreverei mais sobre minhas paranóias diárias e nem sobre o que aconteceu nas ultimas semanas. Acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva