Quem canta seus males espanta, 2Friends.



Vocês já leram por aqui sobre @banda2friends. Lembra aquela dupla de voz e violão que está se destacando em Sorocaba? Pois bem, são eles.

Não estou “babando ovo” como dizem por ai, mas ontem no BackRoad eles soltaram a voz, cantaram com a alma, via-se isso nos olhos deles e de quem ouvia. A platéia foi ao delírio ao som de @banda2friends, Paula interpretando Janis, aja voz, meu amor. Cantando musica de seus ídolos Beatles, Paul MacCartney.
Meu amor, já ouvi muito essa dupla, mas nunca ouvi, se é que você me entende.
Vinicius deu um show soltando a voz, deixando muito marmanjo de boca aberta. Lógico, eles são bons.

Uma interpretação única de Psycho Killer ( Talking Heads), a platéia acompanhando com as palmas quando cantaram Radio Ga Ga ( Freddie Mercury). “Arrancando” de alguns um “ eles são foda” com a interpretação de Revolution (John Lennon) e outras mais de ninguém mais, ninguém menos que Paul MacCartney. BlackBird foi o aconchego para corações naquele bar. A delicia de Suspicious Minds (Elvis Presley) é claro que a Paula e nem o Vinicius deram aquele sorrisinho de canto da boca, sabe, aquele sorrisinho de conquistador do Elivis, pois bem.

Como diria a maquiadora Andréa Ulsenheimer “Queridinha, eu sou do Rock”, @banda2friends pode dizer o mesmo sem sombras de dúvidas, mas podendo tocar qualquer música nesse estilo.

Ainda no delírio da Quarta e no sono que dói os olhos nessa Quinta ouço o som de Janis Piece of My Heart na interpretação deles... I want you to come on, come on, come on, come on and take it, Take it!...

Pena que não gravei, mas me aguardem. Fico por aqui terminando com uma musica que o pessoal não curtiu muito só porque era saídera, eles queriam muito mais,

Goodbye. Goodbye. Goodbye. Goodbye. Goodbye. Goodbye.
My love, goodbye ...

Para saber mais sobre @banda2friends, acesse: www.banda2friends.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva