Vou torcer!



Eu vou torcer pela paz
Pela alegria, pelo amor
Pelas coisas bonitas das ruas
Eu vou torcer
Pelo inverno, pelo sorriso
Pela primavera, pela namorada
Pela as famílias
Pelo verão, pelo céu azul
Pelo outono, pela dignidade
Pela música do Mar
Pelas coisas bonitas dos sonhos
Pelas coisas uteis
que se pode comprar com dez reais
Vou torcer pela Dilma, não sou PT,
Mas vou torcer
Pelo futuro, de hoje
Pelo bem estar
Pela compreensão
Pela agricultura celeste
Pelo meu irmão
Pelo jardim da cidade
Pela Sugestão
Pelo amigo que sofre do coração
Pelo amigo que canta
Pela alegria, pelo amor
Pelas coisas bonitas lá de casa
Eu vou torcer pela paz, pelo amor
Pela alegria, pelo sorriso sem cessar
Pelo perdão, pela caridade
Eu vou torcer pela amizade
Pela tolerância, pela natureza
Pelos meninos, pelas meninas
Por mim, por você
Eu vou torcer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva