Aos queridos amigos.

As amizades são construídas com o tempo, moldadas pela vida. Nesse ciclo encontramos diversas personalidades raras, mas todos insubstituíveis.

Posso me considerar uma sugadora de energias e sentimentos, como uma esponja que absorve o liquido, assim sou eu, absorvo o que meus amigos tem a oferecer.
Ontem pude perceber isso claramente, estávamos todos juntos comemorando o aniversario de um amado amigo Wellington, mas conhecido como Tom. Comecei a observar a cada um e cada um me passava um sentimento diferente. Um abraço é uma troca de sentimentos tanto bons como ruins.
Vou abraçando, sugando as coisas boas e espero que eles também suguem de mim o meu melhor.
Quando abraço a Dani Otakesaid sugo a seriedade dela, a maturidade que me faz pensar antes de fazer. Quando abraço Tonzinho sugo sua eletricidade, sua energia de querer tudo para ontem e digo mais sugo sua bondade, seu amor. Abraçar a Marga é indescritível seu gosto pela vida, gosto por aprender sempre mais, quando a abraço até os olhos eu fecho para sugar melhor o que essa grande mulher tem a oferecer.
Abraçar Dani Caruso é sugar a sinceridade, clareza mesmo que a sinceridade magoe (como já aconteceu), mas nunca nos afastou. E Stellinha, abraça – lá é sugar seu sentimento de acolhimento. Minha companheira Cláudinha é sugar sua força, ela é uma mulher forte.
E Daniel (fetiche) e sugar seu sarcasmo sério, arredio. Abraçar o Vini é sugar uma alegria que vem de dentro para fora, sua melodia. Ruy é sugar sua fé, fé calma, tranqüila, mas uma fé boa. Erick,quando está tudo perdido está rindo, suga sua compaixão. E Carlos Eduardo, mas conhecido como Kadu, sugo sua criatividade nas palavras ou nos provérbios que ele mesmo cria.
E minha querida Sarinha, eu sugo seu carinho, sua delicadeza nas palavras.
Dona Sonia, é sugar sua inteligência, sua firmeza nas palavras. Nem pisco quando ela fala.
Amigos são sentimentos que completam, que somam, multiplicam, é forte ao quadrado. Podemos ficar tempo sem nós ver, mas é como se só nós víssemos todos os dias, talvez isso ocorra pelo fato de sempre pensar neles.
Para esse ciclo maravilhoso de amigos, apenas uma salva de palmas de uma eterna admiradora de todos.











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva