A paciência de cada dia

Desde a postagem do dia 20 de fevereiro observei que tenho uma virtude. A paciência.

Fui paciente ao me deparar com uma situação desagradável e esperar me acalmar e resolver sem estar nervosa irritada ou magoada, mas percebi que quando finalmente fui saber o outro lado da estória enquanto eu falava tudo o que estava preso no mais íntimo todos esses sentimentos voltaram em uma só vez.
Sinceramente estou pensando no que eu gostaria de ter ouvido naquele momento depois da pergunta que fiz, a resposta veio como um rojão.
Não sei como você, leitor encara essa modernidade de relacionamentos, ficar, beijar, ter relações amorosas e tudo sem compromisso, tudo bem isso é gostoso. Mas e o respeito que devemos ao outro? Afinal, estamos lidando com seres humanos como nós, com sentimentos.
Até quando eu choro consigo rir porque a vida é engraçada. Ela é aquilo que você faz dela. Até mesmo das dores tiramos forças, aprendizado.
Hoje me sinto mais forte do que ontem, sinto orgulho de mim mesma. Peguei todos os pedacinhos de Damaris que ficaram no chão e refiz, coloquei o salto e fui.
Se eu perdi, ganhei.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva