O dia de hoje.

Hoje estou com uma raiva que não é de mim. Fornecedor é uma raça horrível, você pede para entregar um material em um determinado horário e fazem totalmente o contrário atrasando todo nosso lado e entrega errado, conseqüentemente você também entrega para o cliente atrasado. Começam as conversas pelo Messenger, e a frase que mais me irrita tanto no Messenger como pessoalmente é: “Você quem sabe”. Essa é uma frase cretina, dando a impressão que você não quer fazer ou não quer o que está sendo conversado. O telefone toca e a moça do telemarketing faz várias perguntas em uma voz molenga de dar sono ou no meu caso que não deixo terminar e termino a frase por ela, isso depois dela ligar na Empresa pela quarta vez no mesmo dia e pela manhã, não havia chego tarde ainda. Você pede para fazerem uma coisa, fazem totalmente o contrário do que foi pedido e sempre a culpa é sua. Porque você não fez? Conto a até dez para responder uma conversa no Messenger, respiro fundo. Continuo escrevendo porque pode ser que amenize a vontade de bater em alguém. Provavelmente isso que estou sentido seja estresse, abstinência sexual ou abstinência de doce. E tudo isso gera um sentimento ruim, não sei se grito ou se choro no banheiro, se ligo para alguém para conversar (o mais engraçado disso é que ninguém tem nada a ver com meus problemas). Respondo a conversa do Messenger com outra pergunta e logo em seguida vem à resposta que eu menos esperava. O sangue ferve. Eu faço um esforço tremendo e pra que? Por nada, absolutamente nada, tratado com pouco caso, mas porque estou tão preocupada não é meu nome que está em jogo, ou é? Sinceramente estou farta. Na verdade estou escrevendo porque se eu for desabafar tudo isso, serei extremamente grossa, mas estou com uma raiva. Sei que para a coisa andar não depende só de mim, mas ninguém coopera. Agora pra mim tanto faz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva