Na batida.

Ao meu professor Julio Haddad e aos trabalhadores que passam por esse divertido e diário episódio musical !!! Sou Boy (Kid Vinil) Acordo sete horas / Tomo ônibus lotado / Entro oito e meia / Eu chego sempre atrasado/ Sou boy, eu sou boy/ Sou boy, boy, sou boy... / Atento oito e meia / Eu tenho que bater cartão / Mal piso na firma / Tem serviço de montão / Eu sou boy, eu sou boy / Eu sou boy, boy / Eu sou boy... / Ando pela rua / Pago conta, pego fila / Vou tirar xerox / E batalho alguma fila / Sou boy, eu sou boy / Eu sou boy, boy / Eu sou boy... / Na hora do almoço / A minha fome é de leão / Abro a marmita / E o que vem, feijão!.../ Chega o fim do mês / Com toda aquela euforia / Todos ganham bem/ Eu aquela mixaria/ Sou boy, eu sou boy/ Eu sou boy, eu sou boy.../ E logo chega a tarde/ Estou com pressa/ De ir embora/ Meus pés estão doendo/ E meus calos tão prá fora/ Eu sou boy, eu sou boy/ Eu sou boy, boy/ Eu sou boy... Bate cinco e meia/ Acerto em filas infinitas/ Ônibus lotado/ E cai da mala/ A minha marmita/ Eu sou boy, eu sou boy/ Eu sou boy, boy/ Eu sou boy.../ Na hora do almoço/ A minha fome é de leão/ Abro a marmita/ E o que vem, feijão!.../ Chega o fim do mês/ Com toda aquela euforia/ Todos ganham bem/ Eu aquela mixaria.../ Sou boy, eu sou boy/ Eu sou boy, eu sou boy/ Eu sou boy, eu sou boy/ Eu sou boy/ Eu sou boy, eu sou boy/ Eu sou boy, eu sou boy.../

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva