Com carinho

Hoje um amigo queridíssimo demais me disse que esqueci o aniversário dele, quem nunca esqueceu um aniversário que atire a primeira a primeira pedra!

Fiquei chateada porque ele ficou chateado comigo, mas não foi por maldade que esqueci, aconteceu.
Gostaria que ele soubesse que apesar da minha grosseria essa semana e da falta de delicadeza de não parabenizá-lo pela data tão especial, a sua opinião e palpite são importantes para mim.

Quando você falou que eu te tratei mal esses dias atrás (que fique claro que foi sem querer), gostei porque temos liberdade para dialogar o que nos incomoda, ou quando me aborda com o seguinte comentário:
_ Não faça esse “tique nervoso” com a boca, prefiro um sorriso.

Meu presente á você são meus sinceros votos de felicidades nessa nova primavera, que você conquiste muito mais e chegue ao seu objetivo.
Isso é um voto de felicidade, um pedido de desculpas e até parece uma carta de despedida (não quero despedidas), mas pode ser interpretado da forma como achar melhor, mas o que escrevo é a mais pura sinceridade do meu ser, me despojo daquilo que sinto e penso.
Escrevendo consigo entender coisas que se passaram nessa semana. (rs)

Feliz Aniversário e que seus dias sejam melhores.
Beijos Damaris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva