Protesto Musical

Você já ouviu tanto uma música que não agüenta mais nem pensar que ela existe?


Pois bem, estou desse jeito. Todos os dias vou para faculdade de van e a rádio que fica sintonizada é a Dumon FM, que por coincidência toca todos os dias as mesmas músicas. A mesma coisa acontece com a rádio Jovem Pan e as imitadoras.
Olhando por esse ângulo concordo com o que o nosso querido Chacrinha queria dizer quando falava que nada se cria tudo se copia.
 Onde estão às músicas alternativas, tantos músicos bons que poderiam estar nas "paradas”. E ainda por cima sou obrigada a ouvir a seguinte vinheta:


"As 15 melhores escolhidas por você"
Por você, quem?

Será que somente eu estou tendo esse surto musical que não consigo de maneira nenhuma ficar quieta, protesto contra essa repetição de músicas. Todos os dias ouço Beyonce, Lady Gaga, Nx Zero, Britney, não tenho nada contra esses cantores e nem contra quem gosta, mas está na hora de mudar o disco.
Hoje vim ouvindo Antena 1 no meu radinho, são boas as músicas ( o cachê dessa propaganda foi doado para a comunidade da ribeirinha do interior , brincadeira).


Mudar é muito bom e vale à pena quando a mudança é construtiva.
Agora, vamos lá todos comigo.

São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração
É uma cobra, é um pau, é João, é José
É um espinho na mão, é um corte no pé
(Águas de Março – Tom Jobim)


Acho que estou ficando velha !!!!
Beijos e Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva