Ai sim. Fomos surpreendidos novamente.

Mais uma vez em sua infinita capacidade o ser humano me surpreende, um ser em especial dessa vez.
Não esperava nada, apenas sinceridade. Será que é pedir demais?
Nossa existência é tão finita que isso até me acolhe nesse momento.
Você poderia ter falado comigo, porque descobrir da boca de terceiros é ruim. Isso é muita falta de respeito e que todos os eleitores concordem comigo. Não queria fidelidade, afinal o que é isso, mas respeito seria fundamental.
Minha vida é um blog aberto, não tenho nada a esconder, a única coisa que escondo é o nome de pessoas que contribuem para os diversos assuntos desse blog. De resto minha vida está escancarada para quem quiser ver.
Eu havia prometido que não iria escrever sobre assuntos tão pessoais, mas esse não tem como deixar passar.
É sexta-feira à noite, depois de quase uma semana sem conversas, descubro coisa pequena, mas que machuca. No mínimo sua sinceridade sobre isso seria relevante. Mas por quê?
Tem um nó na garganta que não quer sair, mas ao mesmo tempo é como se eu já previsse isso, meu sexto sentido aguçado que me alerta e nunca presto atenção. Sinto-me anestesiada, mas não espantada.
Começo a achar que o problema sou eu, melancólico isso, é eu sei. Será que quero muito das pessoas?
Mas uma vez cai na frase que já foi comentada em outra postagem. “O que você faz fala tão alto que não ouço o que você diz”, não tem nem o que explicar a frase fala por si só.
Às vezes queria que as pessoas fossem iguais a mim, isso seria impossível e uma tremenda chatice. Uma amiga me disse que sou “transparente”, queria que fossem transparentes comigo também.
Mas enfim, não vou ficar resmungando as magoas e muito menos cultivar, não é do meu perfil e não espero que comentem essa postagem e nem que gostem do que escrevi, aqui desci do salto e rasguei a alma, fui no fundo e quando vamos lá no fundo descobrimos coisas que nem nós sabíamos ou que tentávamos esconder de nós mesmos.
Escrever é uma das melhores terapias que existe.
Minha mãe sempre diz que o que não me mata só me fortalece. Não preciso dizer mais nada.

Comentários

  1. Não é questão de esperar demais das pessoas, afinal quem não espera??por mais que alguns falem que não, sempre esperamos, somos seres humanos e isso ja é de nossa natureza.Concordo que no minimo respeito devereia ter tido, mas como vc mesma disse o que não te mata te fortalece, então o que resta e seguir e guardar somente os momentos bons!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Media Training.