Doce Presença

Acredito em um Deus grandioso que nunca me desampara mesmo eu não sendo perfeita. Minha esperança está Nele, mas sabe quando você começa a nadar e nadar e seus braços perdem as forças, mas por algum motivo você continua nadando. Ele me leva mesmo quando tento nadar sozinho, Ele me sustenta. Sua misericórdia foge do meu entendimento, seu amor é incondicional. Sinto-me lisonjeada pelo seu carinho e cuidado, mesmo eu sendo negligente. Como criança que corre para os braços do pai, assim eu fico quando sinto sua doce presença. Carinho de Pai. Toda hora espero em Ti, revele-se á mim. Eu quero ser dependente do Teu favor, eu quero ser como criança em Tuas mãos, eu quero ser como uma corça anseia por Ti. Quero ser como Vaso em Tuas mãos para ser moldada segundo seu propósito. Somos cuidados todos os dias por um Amor sem fim, que permite que cada dia seja um novo dia para recomeçar, mudar, tentar e lembrar-se desse Amor. Todos os dias Ele vimos sua doce presença, seja no ar que respiramos, no sorriso da criança ou até mesmo no vento que bagunça nossos cabelos, mas Ele sempre está ali, pertinho de nós para nos carregar no colo quando nossas pernas não agüentam mais. Sua misericórdia sem fim nos mantém de pé. Sou eternamente grata pela Tua doce Presença.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Segunda e Rasgada Coletiva