Música boa atrai bons amigos.


Se eu for dizer qual som minha vida tem ficaria escrevendo aqui por horas, minha vida tem vários sons, cada pessoa é uma musica. Não gravo nomes de musicas e nem de cantores, mas meus amigos entendem isso e geralmente me ajudam a lembrar que musica é aquela.
E sempre somos atraídos para junto quando o assunto é ouvir uma boa musica ou até mesmo uma boa moda de viola. É assim quando se trata de 2Friends.
Uma dupla incrível que começou a encantar a todos na brincadeira e porque não dividir isso com todos?
Foi então que surgiu 2Friends, uma energia incrível que essa dupla Paula Cavalciuk e Vinicius Lima passa para seus ouvintes.
Não tem como simplesmente ouvir é sentir a musica, a voz e o som do violão tocado por mãos abençoadas por Deus. É se sentir leve, pluma, leve.
Quando eles tocam os amigos se encontram, cantam juntos, discutem relações, fazem orçamentos, prospectam ou pelo menos tentam prospectar, mas os pezinhos em baixo da mesa estão balançando no ritmo que nos contagia.
Se as pessoas são como musicas, então para mim essa dupla seria Listen to the music – Doobie Brothers

[…] Oh, we got to let the music play
What the people need

Is a way to make 'em smile
It ain't so hard to do if you know how
Gotta get a message
Get it on through
Oh, now mama's go'n' to after 'while
Oh, oh, listen to the music
Oh, oh, listen to the music
Oh, oh, listen to the music
All the time […]

Essa é a musica que quando ouço lembro-me deles, dessa forma expresso o quanto é prazeroso e animador ouvir essa dupla, que sabe o que faz e faz com prazer. Leva seu publico a cantar junto. E quando aquela musica lembra sua historia, fica mais gostoso de ouvir e sentir.
E quando você ouve uma musica, não lembra quem canta e nem tão pouco o nome da musica, mas você sabe o ritmo, quando você vai prestigiá-los eles cantam a musica, será coincidência? Foi à coincidência mais gostosa que me aconteceu nos últimos meses.
Nesse meu curto percurso de vida vivido, não achei coisa mais gostosa que amigos, esses amigos que o tempo não consome e não achei coisa mais gostosa para fazer na sexta a noite do que ouvir 2Friends várias horas.

Fica a dica para quem gosta de apreciar uma boa música.
Por enquanto 2Friends as Quintas e Sextas as 20 horas no Barnabé.
E aos Domingos as 20 horas no Berlim.
Se quiserem conhecer mais acesse o blog oficial :
www.temmais.com/blog/2friends

"A vida é como uma canção perfeita, nos resta saber cantá-la."

(Eles sabem!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Media Training.