Falo? Penso? Sonho?

Minha ultima postagem foi sobre um sonho que tive duas noites seguidas, como havia falado foi um pesadelo.

No dia 22 de Outubro postei sobre o “Sentido das palavras” e nesse texto descrevo as palavras da seguinte forma: “Acredito que nossas palavras são acompanhadas de sentimentos, e esses sentimentos se manifestaram positivamente como um poema ou negativamente como um câncer, e isso depende exclusivamente do seu pensamento.”
Depois de reler o que eu mesma escrevi fiquei tentando lembrar quais foram minhas ultimas palavras e pensamentos, no mínimo se for seguir pelo meu raciocino meus pensamentos foram totalmente negativos.
Se o que digo é o que penso, e o que sonho são os dois juntos? E se dizer o que penso, melhoraria meus sonhos?
Não custa nada tentar, então vou escrever no que estou pensando, mas vou escrever para mim, do contrário você se escandaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Origem Poulain

Media Training.